segunda-feira, 1 de abril de 2013

Revoltada

Estou meio encabulada com a vida, afinal, vejo todo mundo feliz a minha volta e eu ando às voltas em busca dessa tal felicidade e não a encontro. Tudo bem, posso estar procurando em locais e pessoas erradas, afinal, tenho uma vida pacata e só tem aparecido psicopatas em minha vida. Hoje até me perguntei se escolhi a profissão errada, afinal de contas, tenho atraído muitas pessoas com desvio de personalidade e/ou conduta, com vida mal resolvida e o escambal a quatro e estas infelizes pessoas acham que eu sou uma fada para resolver todos os seus problemas ou, pior,  me usam para esquecê-los ou amenizá-lo, fato constatato e irrefutável, e quem se ferra no final das contas sou eu.Caracas, eu não sou psicóloga nem psiquiatra!
Deixem-me em paz, porque esta sim não mexe comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário