segunda-feira, 29 de abril de 2013

Balanço do fim de semana

Quando cheguei do trabalho na sexta, meu irmão me dá a notícia de que estávamos sem internet. Ligo pra Oi e uma atendente de nome Amanda, que etimologicamente significa aquela que nasceu para ser amada, que para uma égua só precisava relinchar, mostrou-me com todo o seu grau de brutalidade, que não podia efetuar o desbloqueio da minha net, porque não constava o pagamento no seu sistema. Insisti dizendo que havia pago, e ela, docemente, me disse que se eu não tivesse entendido, o problema era meu. Respirei fundo e desliguei o telefone antes de mandá-la para um belo lugar. Fiquei o fim de semana sem net, acompanhando o blog pelo celular, que não me permitia postar nada. Tédio total.

Sábado resolvi ir pro Chá-baby-comemoração-aprovação-em-concurso que haviam me convidado e reencontrei muitos amigos, que a muito não via. Aproveitei pra colocar todos os assuntos em dia, sorrir e comer todos os docinhos que consegui. Depois fui embora feliz e empanturrada.

Domingo fiz o almoço, que por sinal foi muito elogiado pela família. Passei a tarde toda com dores nas costas, ainda em virtude da caminhada mal sucedida, e tomei uns remedinhos para melhorar. Acabei a noite assistindo vídeo – cacetadas do Faustão, enquanto pintava as unhas das mãos na cor rosa chiclete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário