terça-feira, 23 de abril de 2013

De volta a Firma.

Retornei ao trabalho hoje com "força total", a mesma de dez cavalos mortos, e a demanda pelos meus preciosos serviços(?) foi bem acentuada pro meu gosto. Ainda bem que as pendências pós-férias foram poucas, pois tive uma super substituta, grande amiga, que deu conta de tudo.
Claro, que depois que cheguei da Firma* ainda fui correr, e desta vez fiz o favor de estourar o meu pobre joelho direito, numa manobra arriscada de desvio de um corredor Bocó**, sem senso de direção, que vinha na minha mão. Acabo de lembrar que ainda não registrei aqui o episódio de uma queda ‘homérica’ que tive, na pista que corro, a mais ou menos um ano atrás. Sei que tenho não só a história pra contar, como também uma cicatriz nada charmosa no joelho direito, esse mesmo que estrompei*** hoje e que é bichado**** por conta disso.Se eu lembrar depois, prometo que conto como quase virei dublê da Angelina Jolie(Ha!). 
Resumo da ópera: lá se vão mais alguns dias sem atividade física, mas tentarei sobreviver. Quem sabe ainda assim insistirei em correr. É só eu lembrar dos atletas paraolímpicos, com tantas limitações e não desistem, que me eu mando. Eu me conheço, rapaz!


* Empresa ( Nos Tempos da Brilhantina )
** Sem noção, a toa no mundo.
*** Estourar, Luxar, Romper ligamento.
**** Doente a muito tempo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário