quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Orientador

Aprensentando: "O Orientador".Pseudônimo que acabei de criar para um amigo que me quer bem e que me diz coisas profundas quando solicito conselhos:
 
" Ex-namorada é que nem Mc'Donald:  Você sabe que não deve e não faz bem, mas acaba comendo."
 
Brilhante este pensamento, não?  Faz todo sentido, Orientador!

4 comentários:

  1. Confesso ha tempos tenho acompanhado com certa frequencia as postagens do seu blog, digo mais, alem de escrever muito bem, indentifico-me com os temas abordados, eis que constantemente passo pelas mesmas situações.
    Queria destacar em especial o post RECOMEÇO, muito bem narrado, me fez lembrar situação semelhante, pena que a lembrança nao é agravável, pois a meu ver, trata-se de uma grande desilusão amorosa, e ainda hoje sofro com essa situaão.
    Desde ja, digo que continuarei a seguir seu blog, e espero que futuramente possa ler narrativas de temas mais felizes. fique bem. espero um dia nos conhecer. abraços de uma fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você não sabe como estou feliz por saber que tem mais alguém nesse 'mundão de meu Deus', que se identifica com a "minha nada mole vida".Sempre pensei que esse blog fosse uma espécie de diário secreto, mesmo estando na rede(inocente, não?).Espero, também, conhecê-la um dia e para isso... vai que derrepente rola um " Chopp dos Leitores do Placa", hã? Vou pensar grande e cruzar os dedos pra ver se um dia dar certo!
      P.S: Espero também, em brevíssimo, contar histórias felizes para vocês e que você consiga superar o seu 'Recomeço', assim como eu fiz.

      Obrigada pelas visitas de sempre!

      Abraço

      Excluir
  2. Não sou "O Orientador" mas irei lhe dá um conselho:
    "Álcool!!!!
    Porque nenhuma boa história começa comendo salada."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, parece que temos mais um integrante pro provável"Chopp dos Leitores do Placa", por aqui! Na verdade, este conselho do Orientador não foi bem direcionado para mim, como deve estar pensando. É uma longa história, quem sabe não dê mais pano pra uma outra manga?

      Obrigada pela visita!

      Excluir