quinta-feira, 25 de abril de 2013

Duelo entre leitores

Gente, esse post " Morte aos crápulas" rendeu e continua rendendo muito pano pra manga, viu? Reproduzirei dois comentários de leitores e gostaria que lessem e fizessem suas análises:

Tanta raiva assim só pode ser amor. Esquece esse cara, ele não te merece.
"Esqueça..se ele não te ama
Esqueça..se ele não te quer
Não chore mais, não sofra assim
Porque eu posso te dar amor sem fim

Ele não pensa, em querer-te
Te faz sofrer e até chorar

Não chore mais, vem pra mim
Vem, não sofra, não pense..
Não chore mais, meu bem."

Samyra Lira25 de abril de 2013 15:13
 (Respondendo ao Anônimo acima)
Perdão, mas preciso falar. Senhor Anônimo, eu poderia, sem remorso, classificá-lo como um crápula, e direi alguns dos motivos: pouca seriedade e criatividade ao comentar um post tão bem elaborado, tentativa ridícula de colocar a escritora em uma situação de rejeitada e revoltada (o texto nao se trata do cara, mas dos caras!), letra de música brega pra compensar a falta de inteligência na hora de defender a própria categoria, entre outros que vou poupar você de ler... Definitivamente, acredito na atração dos crápulas pela Dydja, pois até no blog eles estão presentes.


Leitores, um bem necessário!

7 comentários:

  1. Samyra Lira,
    Vejo que você é uma sofredora com relação a matéria homem. Percebo também que você não soube nem notar que o post acima foi elaborado no sentido de dar força a nossa amiga Dydja.
    Uma música elaborada por Roberto Carlos e Erasmo, gravada por Fabio Jr. e Marisa Monte não pode ser considerada brega.
    Vai ver você curte o "Passinho do Volante (Ah Lelek Lek Lek Lek" MC Federado e os Leleks.
    Não lhe culpo. Já dizia Karl Marx, "o ser humano é produto do meio".

    ResponderExcluir
  2. Esse cara que vocês tanto falam é o Roberto Carlos???

    ResponderExcluir
  3. Queima!!!!!segura cabaré

    ResponderExcluir
  4. Para começo de conversa, não considero você nem digno de uma resposta. Não gosto de pessoas que se escondem atrás de telas, que defendem algo, mas têm medo de assinar o próprio nome. Isso se chama covardia, e, ao contrário de você, não costumo utilizar desse recurso.
    Bom, devo admitir que é um crápula esforçado, porém sua pesquisa foi insuficiente, eu diria até superficial, tal como você. Ah, só para constar, não concordo com a teoria Marxista citada, mas não perderia muito tempo discutindo meus pontos de vista com alguém como você . À proposito, não curto "Lelek", mas quando tô afim de deixar um cara como você babando e usando letras de músicas bregas pra fingir que é romântico e me conquistar, reconsidero e diminuo o nível de exigência, aceitando algumas belas e bregas letras do Rei (que, em geral, tratam de um amor verdadeiro. O que homens do seu tipo desconhecem!). Afinal, não preciso discutir filosofia com um cara que só serve para diversão. Ah, sim! Crápulas rendem ótimas risadas (você, inclusive, já arrancou algumas de mim). Sem contar que, novamente, utilizou esse recurso ultrapassado e ridículo de tentar colocar como sinônimo de opinião, o sofrimento e a revolta. Será que algum dia terá discernimento para ler algo, sem achar que, necessariamente, quem escreveu está vivendo aquilo? Já ocorreu à você que nem tudo que se escreve é por experiência própria? Bom, considerando o potencial de entendimento exposto em seus comentários, acredito que a resposta para ambas as perguntas será não. E, Anônimo, não que isso lhe diga respeito, mas não sou uma sofredora em relação a homens. Já me titulei de sofredora sim, mas em relação a moleques/crápulas, o que me ajudou muito a ter a dimensão exata do que não quero e não fica em minha vida hoje em dia. Finalizando, aconselho você a fazer uma breve pesquisa também sobre psicologia, quando desejar dar força a alguém. Em um post que trata de crápulas, você utilizar essa psicologia barata de música brega, e ainda dizer que foi pra dar força, realmente força a barra. Fico por aqui, considerando encerrada essa discussão inútil com alguém sem identidade (tenho inúmeras coisas para me preocupar de verdade. Mas, quem sabe um dia, depois de ter conquistado meu próximo objetivo, a gente volta a se falar e você arranca de mim mais umas belas risadas?!). Beijos, Anônimo!

    ResponderExcluir
  5. Ui!

    Chamou de covarde,crápula e burro!hahahaha! Eu não aceitaria!

    ResponderExcluir
  6. Geeente o conflito de opiniões e as reflexões aqui expostas são muito importantes para que daqui pra frente possamos escolher as pessoas iluminadas para nos fazer felizes!!!!acredito que mais hoje ou mais amanhã todos nós encontraremos nossas almas gêmeas que nos farão felizes até a eternidade.!!!!!Felicidade isso é o que importa!!!!

    ResponderExcluir