quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dilemas


Tô ficando lelé com esse negócio de estudar pra concurso. Como diria Bruno Mezenga, no Rei do Gado: não penso em mais nada in questa vita meledeta! Confesso que já estou ficando chata de tanto falar nesse assunto.
Pra onde vou, levo um livro na mão ou uma cópia impressa, e onde estou, seja numa fila, sentada esperando algo ou alguém, ou nos momentos de paz no trabalho, nem se preocupe que estou estudando. O negócio está tão sério, que quando me convidam pra ir a algum lugar, já contabilizo mentalmente quantas horas perderei de estudo e o que estudaria se não fosse e, muitas vezes, acabo desistindo de sair.
Próximo sábado, por exemplo, tem uma festa de comemoração pela aprovação em um concurso de um grande amigo e incentivador do Placa e o chá de bebê da esposa dele, que também é minha amiga, e não posso perder nem por um decreto presidencial, pois seria uma desfeita muito grande. Aí, só me resta continuar com o meu dilema: vou  ou fico em casa estudando e virando uma anti-social? Eis a questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário