quinta-feira, 18 de abril de 2013

A ligação

Só posso ter  um fã residente em um país com fuso horário completamente diferente do meu. É uma das poucas explicações que consigo me dar depois de receber mais uma ligação às 2:30 h da matina. Que tipo de primata liga para uma pessoa profundamente gripada, nesse horário? já havia pensado, anteriormente, nas possibilidades  de ser uma pessoa covarde, desocupada, insone ou  bêbada e agora incluí no rol a de ser um vigilante ou guarda noturno, ou quem sabe um certo alguém que ainda assiste o Telecurso 2000, ou até mesmo um padeiro. Nossa! pensei em uma outra possibilidade agora: pode ser alguém que pensa que sou uma aventureira e me liga pra ver se eu topo qualquer parada a qualquer hora. Não gente, não sou uma aventureira, não topo qualquer parada a qualquer hora do  dia, nem da noite e muito menos da magrugada e não gosto de pessoas que tem hábitos noturnos de fazer ligações não identificadas quando já estou dormindo. Até acho "fofo" quando estou namorando e o boyfriend me liga, do nada, pra dizer que sente minha falta blá blá blá wiskas sachê, mas qualquer um, não, meu filho!
Só uma perguntinha: por que vocês acham que o nome da minha página é Placa de Neon? porque eu gosto de coisas discretas, escondidas? NÃO! é porque eu gosto de tudo às claras, gosto de barulho, gosto de manifestações públicas de afeto, gosto de gente que se mostra e me mostra pra que veio sem ter que mandar recado, e não de zé-manés-suprimidos( eu ia dizer mesmo era  zé-ruelas-escondidos, mas deixa pra lá). Então, lamento muito informar ao estrangeiro, covarde, desocupado, insone, bêbado,vigilante, guarda-noturno, telespectador antenado do Telecurso 2000, padeiro, aventureiro ou seja lá quem estiver tentando me perturbar: eu e meu sono profundo não estamos nem aí pra você, seu beleleu!

4 comentários:

  1. #nãoaosbêbados��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #que #não #tenham #créditos #e #não #consigam #ligar #a #cobrar!

      Excluir
  2. Ó SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
    E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
    Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
    Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado.
    Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
    Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)
    Ouve-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova.
    Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
    Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
    Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
    Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
    E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.

    ResponderExcluir