sexta-feira, 19 de abril de 2013

Em apuros


Sabe quando você tá em apuros tendo que dar cabo, em um mês, a um edital enorme? Essa é a minha atual situação. Tirei férias pra estudar e tenho me esforçado, mas não tem sido fácil – estou  a muito tempo parada e as engrenagens estão  enferrujadas - por isso não me culpo tanto, afinal, além de estar reaprendendo a estudar para concurso(não, isso não é como andar de bicicleta como o povo mente por aí), tenho como fiel escudeira uma gripe do caramba.

Sei que dando atenção ao Placa, como tenho feito, não vai diminuir os assuntos, mas aproveito para dizer que só venho aqui nos momentos culturais, entre um livro e outro, e confesso que ainda estou com aquele sentimento de mãe desnaturada, comentado antes, que quer dar tudo que um filho merece ter pra suprir o tempo de abandono. Aí, já viu!

Uma coisa que talvez vocês não saibam e/ou não acreditem é que sou servidora pública. Pois é, gosto de servir ao público com meu trabalho e faço isso com todo o amor e dedicação que tenho, mas não gosto de onde trabalho, assunto para outro post.

          Segunda-feira volto pra firma. Já estou com saudades dos amigos que tenho lá, que são poucos, mas suficientes para sobreviver com alegria e descontração em um ambiente insalubre e periculoso.

Ê, laiá!

4 comentários:

  1. Assim como eu você também pode ter o codinome de Destemida com fé em Deus você vai conseguir o seu objetivo.Pode contar com o apoio do seu amigo véi aqui e agora leitor do placa.Abraço O Destemido!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêeee!


      Valeu, meu amigo bárbaro!Sempre soube do seu apoio!

      Excluir
  2. Ó SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
    E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
    Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
    Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado.
    Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
    Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)
    Ouve-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova.
    Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
    Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
    Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
    Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
    E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.

    ResponderExcluir