domingo, 14 de abril de 2013

Ódio

Acordei com uma dor de cabeça do caramba, amarrei a cabeça que nem Axl Rose, dos Guns, e tomei e bom e velho amigo Cefaliv, para dores galopantes. Passada a dor, dei aquela conferida no celular e vi que recebi uma ligação em plena 3:30 h da matina de alguém que não quis se identificar. Fico pensando no sujeito que me liga uma hora dessa não deve realmente me conhecer, porque se eu atendo uma ligação dessa o lugar mais perto que mando a pessoa é pra baixa da égua, que segundo o google é um " local distante, geograficamente desconhecido, para onde não se deseja ir e para onde outra pessoa que lhe atormenta deve ser mandada.", mas segundo vovô Manuel, ex-vaqueiro arretado, caba da peste, a baixa da égua é um buraco que se faz(uma baixa) para que a égua (fêmea do cavalo) possa entrar e ficar na altura do cavalo, mais baixinho que sua amada, por natureza, para que possam cruzar. Eu acredito no meu avô e mando pra esse lugar bem aí mesmo, que é o lugar que um desocupado, covarde, insone ou bêbado deve ir em plena 3:30 h da madruga. Pode crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário