terça-feira, 23 de abril de 2013

Morte aos crápulas!


Pelo bem dos meus leitores, tenho que ministrar um curso urgente, que se chamará: "Como identificar um crápula com os sinais emitidos por ele mesmo". Crápula, denotativamente, significa pessoa que não presta, vagabundo, sem escrúpulos. Se eu pudesse definir, diria que são vermes chamados injustamente de pessoas, que estão infiltrados na sociedade, assim como os psicopatas sociais, tentando ludibriar os mais inocentes; pessoas totalmente desprovidas de escrúpulos e qualquer outro sentimento; pessoas que estão no mundo com o único propósito de fazer mal a todos que estão ao seu redor. O Código Penal deveria prever uma pena severa para gente desta estirpe, afinal, o mal que fazem, a meu ver, é de interesse coletivo ou quem sabe difuso.

Sim, amigos do blog, a experiência me diz que já sou perita neste assunto  “Crápulas”, e como puderam comprovar, sou quase uma "pós-doutoranda" concluindo sua tese. Não é de se vangloriar o que vou dizer, a propósito, é de se envergonhar, mas a verdade é que até agora só apareceram crápulas no meu caminho, por isso tenho tanta propriedade no tema. A grande diferença, agora, é que consigo identificá-los e mandá-los para Ohio, “ o raio que os partam”, assim que as minhas anteninhas prospectam os tradicionais sinais emitidos por eles. É batata, gente, não tem como não identificar, às vezes nos enganamos porque queremos, mas os sinais estão todos lá, a olho nu dá pra ver!

Dica do Placa sobre o tema proposto: não adianta nada achar que você tem super-poderes e que vai conseguir mudar um Crápula, tornando-o uma pessoa melhor, pois não vai! Não perca seu precioso tempo, pois: “uma vez crápula, sempre crápula". A propósito, a morte de todos eles não seria má ideia, ou, sendo menos cruel, se todos arranjassem mulheres ruins, do naipe deles, que façam com eles, de preferência, tudo o que já fizeram de mal por aí, com direito a belos e encerados chifres, e que todo o mundo, menos eles, saibam disso, seria um grande favor pro universo feminino.

E fim de papo!

11 comentários:

  1. Sem dúvida, sou sua parceira de turma nessa pós. Tenho um poder incrível de atrair esses idiotas. Mas, como tudo tem volta, acredito que cada um terá exatamente o que merece. Morte aos crápulas! E que seja lenta, dolorosa e muito, muito cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos do Senhor estão sobre os justos, fiquem tranquilas!

      Excluir
    2. Muito bem, anônimo!:)

      Excluir
  2. Salmo do dia:

    Salmo 32

    BEM-AVENTURADO aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

    Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.

    Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.

    Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.)

    Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)

    Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.

    Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)

    Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.

    Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.

    O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.

    Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.

    ResponderExcluir
  3. "ama a quem te ama, não ama a quem te sorrir, porque quem te sorrir não te ama e quem te ama sofre por ti".
    O mundo ta cheio de caras bacanas. Tenham paciência meninas, vocês irão ser contempladas.

    ResponderExcluir
  4. Tanta raiva assim só pode ser amor. Esquece esse cara, ele não te merece.
    "Esqueça..se ele não te ama
    Esqueça..se ele não te quer
    Não chore mais, não sofra assim
    Porque eu posso te dar amor sem fim

    Ele não pensa, em querer-te
    Te faz sofrer e até chorar

    Não chore mais, vem pra mim
    Vem, não sofra, não pense..
    Não chore mais, meu bem."

    ResponderExcluir
  5. Perdão, mas preciso falar. Senhor Anônimo, eu poderia, sem remorso, classificá-lo como um crápula, e direi alguns dos motivos: pouca seriedade e criatividade ao comentar um post tão bem elaborado, tentativa ridícula de colocar a escritora em uma situação de rejeitada e revoltada (o texto nao se trata do cara, mas dos caras!), letra de música brega pra compensar a falta de inteligência na hora de defender a própria categoria, entre outros que vou poupar você de ler... Definitivamente, acredito na atração dos crápulas pela Dydja, pois até no blog eles estão presentes.

    ResponderExcluir