quarta-feira, 2 de março de 2011

Insuportavelmente feliz!

Às vezes, tenho a sensação que tenho o típico perfil suicida: tenho fortes oscilações entre alegrias e tristezas, sem grandes motivos aparentes. Mas, sou moça temente a Deus e mamãe não me criou pra isso, ora 'marrapaz'. Creio que esse é , sim, o perfil de uma típica canceriana, apesar de não acreditar na astrologia. Explico: acho interessante como eles 'conseguem' descrever as características dos signos e eu me encaixo perfeitamente no meu, é isso. Ah, sei lá..."hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria".Isso é tudo.

2 comentários:

  1. Tomara que mais dias assim sejam comuns, apesar que tem dias que temos vontade de xingar o delegado, jogar uma sacola cheia de merda na porta do vizinho e roubar o pão da padaria. (coitado do Português)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, boooooa Rildexter!esse é o cara!

    ResponderExcluir