quinta-feira, 31 de março de 2011

Poderosa lei da gravidade

Sinceramente, não sei como me estatelei no chão feito um saco de batata jogado de cima de um caminhão carregado! só sei que tava fazendo minha caminhada, comecei a correr, correr, correr...aí, tropecei num buraquinho, caí, passei mal(sangue tava fervendo, a dor foi grande no joelho), me socorreram...Nã...quase morri de vergonha, ainda bem que um casal de pessoas me 'acudiu' e me levantou. Minha calça rasgou e o rapaz molhou o ferimento exposto com a água de uma mulher que ia passando. A dor foi grande a vergonha maior, eu reclamava muito e apesar de não ver os rostos das pessoas, vi que tinha muitas ali perto me olhando. Sei que passou a dor e o susto e quando penso que não, fiz amizade com Leane e Nonato, 'os acudideiros' e até prometemos comer sushis juntos, mas não sei se volto ali para reencontrá-los, deixa o dodói sarar e a vergonha passar. Como diria meu irmão: certas coisas só acontecem com certas pessoas.Tá certíssimo!

2 comentários:

  1. Se tava correndo destrambelhada desse jeito, teve foi sorte com a queda... normalmente a polícia para esse povo para interrogatório!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu que sou pretinha, aí é que tinha que ir mesmo....

    ResponderExcluir