quarta-feira, 16 de março de 2011

Diretamente das brenhas do MA ...

Ontem, foi um grande dia. Quando cheguei do trabalho, minha mãe me disse que um amigo meu, pelo menos se dizia ser, bateu na porta de casa, a minha procura, e disse que retornaria às 19:00h. Detalhe: mamãe não lembrava o nome da pessoa, só disse que foi cliente do bar rock'n roll que tive. Lascou-se, pensei! vai que eu não lembro dessa pessoa, ou se para ele eu era amiga, mas a recíproca não era verdadeira? fiquei tensa!Peguei uma cadeira e um livro e fui sentar na porta de casa, coisa que não faço a mil anos.Esperei, esperei, esperei...quando penso que não, chega nada mais, nada menos que I-T-A-M-A-R! Esse cara não é um amigo, é MEU AMIGO, você não tá entendendo!O safado foi embora depois de ter que ir pro MA casar com uma menina ,grávida dele. A mais e 5 anos não nos víamos! ele já tem uma filha, Ana Luísa de 3 anos. Rapaz...pense numa emoção rever esse cara!Conversamos bastante, lá na porta mesmo...lembramos da nossa velha infância e da nossa adolescência, ele mangou de mim pelo meu atual estado civil....pois é, éramos felizes e não sabíamos! Muito bom rever amigos, especialmente os que marcaram de forma especial nossas vidas. Itamar me ensinou que todo canalha é magro, que só existe amizade entre homens e mulheres, se a mulher for feia ou comprometida, quando nos conhecemos era comprometida..hehe, ter um grande amor é mais importante que ter um canudo de papel nas mãos, igual Cazuza nos ensinou.
Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário