quarta-feira, 2 de março de 2011

Preciso dos meus óculos...

... para encontrar os meus óculos. (Parte 6).

Além dos óculos, preciso encontrar minhas havaianas, ou melhor, minhas japonesas, como diria vovô Manuel! Esse caos foi desencadeado depois da chegada de um novo morador aqui em casa, 'batizado criativamente', por meu pai, de Rex. Rex é amarelo, tem dois meses e uma tremenda cara de cachorro pobre, como todo vira-lata que se prese. Veio especialmente do Maranhão, com a promessa de ser o vigia do sitio que papai tá construindo. Pelos meus cálculos, ainda vai ficar um bom tempo por aqui. Pior que gosto do pestinha, ele me comoveu quando pedi a pata e me deu sem eu ter ensinado antes, covarde foi logo no meu ponto fraco. Fora as fofuras, o danado parece um trator de esteira: o que entra na frente dele, passa por cima. Além disso, come tudo, borrachas e sintéticos são os pratos favoritos dele. Sempre pensei que essas coisas eram pra cachorros que passassem necessidades, o que, definitivamente, não é o caso dele. Hoje o peguei com meu tênis na boca, sacudindo a cabeça e emitindo um som estranho , como se tivesse com raiva por ele ainda estar cheio de lama do "carnaval do prejuízo", e não poder saborear como gostaria os cadarços, eu acho...então, segundo o matemático 'Oswald de Souza', probabilisticamente, corro um sério risco dos meus pertences estarem sob seu poder, algo em torno de 100% de chance. Bom, como já tem 24 h de sumiço, vou ligar pra polícia, ou será melhor eu esperar o safado pedir o resgate?Meu Tobias é um gentleman perto desse cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário