quinta-feira, 17 de março de 2011

Quase uma atleta

Sempre me disseram que a prática constante de exercícios físicos, com o tempo, torna um vício: eu sorria, incrédula. Hoje, sei que é verdade. Quando não vou pra minha caminhada noturna, meu corpo reclama. Sabendo disso, coloquei minha roupa e meus tênis e me mandei pra minha caminhada, detalhe: meu pai foi me deixar ,porque mamãe saiu na moto que vou. Tudo bem, tudo bem...a ida foi tranquila, mas a volta foi trash, voltei a pé! pelo menos passei na casa da Sol e pude dar boas risadas com ela, combinamos de balançar o esqueleto esse fim-de-semana, preciso ver gente, chega de livros. Bem, o resultado desse rally é que tô toda dolorida e não tem buscopan no mundo que faça passar a dor nas minhas pernas.Porém, tô felizinha, mamãe também, porque finalmente tô levando a sério esse lance de me exercitar. Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário