segunda-feira, 7 de março de 2011

Contabilidade Geral no carnaval...

Mal tive que me debruçar sobre a Macroeconomia, batento altos papos com meu amigo Keynes, lá vem a Contabilidade Geral. Me sinto um Sócrates da vida, não porque "só sei que nada sei", isso é um fato, mas por ter que dominar tantas disciplinas, em pleno século XXI, século da especialização, como os grandes filósofos faziam. A diferença é que 'os caras' tinhas uma vida inteira para estudar, não tinham' nada mais pra fazer', e, quando se sentiam preparados, iam pras praças públicas divagar suas elucubrações. Já nós, professores EaD, temos apenas um mês para fazermos isso, o tempo não nos é tão favorável.Tudo bem, tudo bem, tudo bem...não estou me reclamando, já que gosto de ser esse ser mutante, condiz com a minha personalidade camaleoa, só estou dizendo que muita pressão pra um juíiiiiizooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário