quarta-feira, 16 de março de 2011

+ surpresas...

Tenho uma amizade dos tempos de colégio, que faço questão de preservar. Não quero, ainda, contar toda a nossa história, pois isso merece uma concentração maior que a que estou tendo nesse momento, no meu trabalho. Vou falar, com muito amor, de Denise, amiga do coração. São 15 anos de amizade e por mais que passemos tempos sem nos falar, o que já aconteceu dezenas de vezes, sempre sabemos se a outra está bem, só pelo tom de voz ao telefone,e às vezes, só pelo olhar, quando nos encontramos. Brincávamos que éramos irmãs e até hoje acredito nisso.Ontem a noite, entrei no msn, depois que Itamar foi embora, e a encontrei on line. Diferente das conversas que tínhamos quando nos encontrávamos na net, lembramos do nosso passado, dos tempos que éramos crianças, das nossas bobagens infanto-juvenis. Ela me surpreendeu e, me deixou com a imagem estática , quando pediu para ligarmos a web cam e mostrou os mimos que a presentiei. Ela, simplesmente, guardou tudo o que trocávamos quando éramos crianças: cartinhas exaltando nossa amizade, bilhetinhos trocados durante as aulas, presentinhos de aniversário, t-u-do, absolutamente tudo, ao longo desses anos. Mesmo pela web cam, dava pra ver aqueles papéis-de-carta amarelados pelo tempo, as fotos, que aparecíamos sempre juntas, sustentando nossos corpos franzinos. Nossa!passou um filme em minha mente e não contive as lágrimas.
Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário