sábado, 5 de março de 2011

Bravura indômita é a minha, ora....

Almofada no chão, óculos no rosto, pernas em cima do rack, meu irmão no sofá reclamando por conta das legendas...para finalmente assistirmos: Bravura Indômita. Dez indicações ao Oscar, nenhuma estatueta levada, mas o fato é que o filme é incrível, merecia todas, até o ponto em que vi...é, mais uma vez me identifico com uma personagem, mas depois falo sobre isso. O fato é que toda a minha expectativa pra assistir o filme, depois de ver e rever o trailler que me seduziu por completa, não pude prestigiar o final do mesmo e estou aqui a ver navios, sem conseguir dormir por conta disso, criando mil e uma continuações apartir de onde o dvd travou. Tá, vou esperar passar na Sessão da Tarde ou Tela-Quente e, quando isso acontecer, prometo que faço minhas considerações a respeito.Que drooooooooogaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário