sexta-feira, 11 de março de 2011

Espiritualizando-me

Acabei de chegar do centro espírita que frequento e me sinto bem. A palestra parece ter sido feita, exclusivamente, para mim, hoje, então, tratei de tragar cada palavra que me foi arremessada pelo palestrante, que por sinal é o João Braga, nunca vi igual ou melhor,e me propus a tentar incorporá-las ao meu dia-a-dia. Confesso, seguir detidamente os passos do Mestre não é fácil, deve ser esse o nosso grande desafio quanto terráqueos, mas me dedicarei, palavra de escoteira(que nunca fui)
Fora isso, estou aqui querendo sair de um estado de 'depressão noturna' para preparar a aula de Contabilidade que darei amanhã, em Campo Maior.Quê mais...ah!não fui fazer caminhada hoje, fui impedida pela chuva, mas mandei ver nas abdominais..sim! iniciei o projeto trintona toda boa.
O último informe é que 'Rex, o cachorro' está doente, com febre. Maínha o levou para o médico, mas continua mal, tadinho.

Um comentário:

  1. Um tempinho sem comentar por aqui, mas continuo seu seguidor numéro 1( tomo a liberdade de me auto definir assim).Uma coisa neste post me fez tecer este comentário, a questão da 'depressão noturna'. Posso dizer q certamente sei o q é isso e uma certa noite, conversando com você, suas palavras me confortaram e fizeram q minha cabeça dura olhasse para coisa com uma outra optica. Quero muito conversar com vc, sobre isso... E estou tentando. Mas o foco do comentário é: Tudo que quero é te ver bem!

    ResponderExcluir