segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Poderosa Lei de Murphy

Lei é lei! ora! era isso que eu deveria ter lembrado quando teimei com a famosa 'Lei de Murphy', no domingo. Sinais auspiciosos me diziam que não seria interessante sair de casa: chuva forte, cansaço da noite anterior, nem sinal de estacionamento, atraso de duas horas do meu bloco, porque o da frente quebrou. Enfim, tudo transcorria pra nada dar certo. Eu, como brasileira e nordestina que sou,e desisto é dhacho, fui pra folia assim mesmo. A minha primeira sensação foi horrenda, cacildes! seguir um trio lembra muito 'boi de viseira', não gostei da sensação.
Depois de caminhar léguas, pegar algumas cotoveladas, empurrões e pisões, cheguei a conclusão que paguei caro pra sofrer, como pode?sei não, só sei que foi assim. Pra completar a minha saga,levaram meu celular, recém comprado e estou 'completamente incomunicável' .Como diria minha mãe: eu acho é pouco pra ti!

2 comentários:

  1. É... Estou me tornando um leitor assíduo de seu blog, entao se aceitas "pedidos de leitores", deixarei o meu: Nunca deixe de nos oferecer seus textos..
    Acredito em axiomas, teoremas... Mas já a Lei do Murphy, nao acredito. Creio que há sempre grandes chances de ocorrerem opções negativas incidentes desagradáveis!
    E quanto zumbizar atras de um caminhao barulhento, escutando um desarranjo sonoro, nunca conseguir entender q uma multidao acompanhe. Não é preconceito não, afinal gosto é igual braço, cada um tem o seu... E infelizmente há quem nao tem, ou melhor mau gosto tambem é gosto... Apenas não consigo entender! Mas viva a diversidade.
    Bom, mais um texto que chama minha atençao... Beijos Gege.

    ResponderExcluir
  2. Acho é pouco pra mim..hihi!

    ResponderExcluir