sábado, 19 de fevereiro de 2011

O início de tudo

      Quando minha amiga me pediu uma ajudinha pra criar um blog, me senti honrado com isso.Agora que sinto que chegou a hora de entregar este espaço a ela e deixa-la fluir seus pensamentos, me sinto um pouco atrevido ao criar o primeiro post do "Placa de Neon". Juro que pensei muito o que deveria ser dito e resolvi que deveria apresentar Dydja (a voz do Placa de Neon) para todos.
Bem, ela é uma menina mulher que sempre está alegre cantarolando, mas que consegue ter toda uma seriedade em suas ações. Pessoa extremamente dificil de se descrever, mas posso tentar compará-la a um trecho de uma canção de Kiko Zambianchi.





Primeiros Erros

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

 ...

Dydja você é um dos presentes da vida que Deus me deu a honra de conhecer.

E agora chega de rasgação de seda e vamos começar o show!

Um comentário: