terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O corpo fala...

Meu estômago veio com defeito de fábrica, sabe? ou pelo menos eu o esculhambei ao longo desses vinte e poucos anos, com minhas travessuras infanto-juvenis regadas a conservantes mortíferos.O fato é que ele está mais uma vez debilitado. Na noite passada, tive espasmos de dores, suores frios e uma sensação convicta que desfaleceria. Felizmente, estou contando a história aqui, meio sem forças, mas na minha caminha. É, não fui trabalhar, quem iria no meu lugar?tudo bem que sou uma workaholic, mas já aprendi que quando o corpo fala é melhor ouví-lo.

2 comentários:

  1. "... Ao longo desses vinte e poucos anos..." como se fosse muito tempo ne? Lindona, creio que seu estomago nao veio com defeito de fabrica, e sim só está sentido com a "Dieta 'workhalic'" e falta de atenção.... Melhoras meu bem.. Cuides e sempre escute seu corpo!!
    Beijos
    Ats,
    Leonardo Caetano

    ResponderExcluir
  2. Prometo que me cuidarei.;)

    ResponderExcluir