quarta-feira, 29 de maio de 2013

Todo mundo espera alguma coisa...

Acho que eu tô precisando sair, sabe? ver gente diferenrte,dar umas risadas sem motivos, sacudir o esqueleto...mas estou naquele dilema de quem já está beirando os 30 anos: todas as amigas, ou estão namorando, ou estão casadas. As solteiras, em menor número, estão sempre cansadas e/ou se topam sair, só querem comer caranguejo. Eu tenho raiva de comer caranguejo, pois é muito esforço pra pouco resultado e não vejo vantagem nisso. 
A minha situação não é fácil...se eu contar pro carroceiro....pois é...lembro de uma vez que estava super a fim de ir ao show do Nenhum de Nós e Nenhuma das amigas queria ir comigo, nesse dia eu me danei e fui sozinha. Confesso, a sensação de estar sozinha no meio de tanta gente é muito estranha, embora eu tenha contado vantagem pra elas depois dizendo que me diverti, coisa nenhuma. A verdade é que fiquei feito aqueles bonecos de posto, durante toda a noite: plantada em frente ao palco e com as mãos pra lá e pra cá, no ritmo das músicas. Lá pras tantas encontrei um povo que foi escravo comigo numa loja de varejo, nos tempos de estágio curricular, e me senti menos deslocada.
Bom, vamos ver se consigo convencer as adoradoras dos crustáceos a sairem hoje comigo, afinal, todo mundo espera alguma coisa de uma véspera de feriado, nem que seja mais um NÃO!

Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário