sábado, 4 de maio de 2013

C o m u n i c a d o

Nessa semana que vem, estarei fora. Vou logo ali a Brasília de JK tratar de assuntos profissionais, mais precisamente, irei fazer um treinamento. Como meu notebook está de fazer vergonha (só liga se for na tomada) e não sou rica (não tenho Tablet, nem Iphone, nem nada dessas coisas modernas e chiques) não sei se terei como atualizar meu Plaquinha ao longo desses cinco dias, o que pra mim será uma tortura chinesa com requinte nazista. Acompanharei a movimentação do blog pelo celular, mas postar alguma coisa, não garanto, não!Estou certa que trarei, na mala,  muitas histórias inusitadas daquela cidade que me faz sangrar o nariz com seu clima desértico, e prometo contar tudo, tim-tim por tim-tim, assim que por os pés em terras-santa - vulgo: Teresina.
Cuidem do placa pra mim, tá? Não que eu queira falar, mas ele gosta de atenção, de visitas, de carinho, de comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário