quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dydja, a estranha!

Aqueles dias chegaram. Não "aqueles dias", mas aqueles outros...falo daqueles em que fico "triste, abatida e sem vontade de cantar uma bela canção", como diriam meu amigos Os sem limites, que serão devidamente apresentados em breve. Hoje estou assim, sei lá, sabe?Assim... como quem partiu ou morreu, mas por motivos justos, claro, pois não sou do tipo de doida que corre atrás de avião, só de carros.
 
Bom, o que posso dizer é que essa minha "estranheza" não tem nada a ver com o tal do Amor. Este saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou. E olha que a budega do Srº Baltazar é logo ali na esquina.
A verdade é que hoje eu estou um porre incurável com café amargo, egoísta ao ponto de querer o Muro das Lamentações só pra mim e inconsequente ao arquitetar a minha entrada na Cacau Show, depois que mandar as cacauzetes fecharem as portas comigo, sozinha, dentro, para devorar todos aqueles lindos e provocantes chocolates. Acho que eu também queria chorar até soluçar e depois dormir, mas ...
 
Vou estudar que é melhor!

4 comentários:

  1. Isso eh falta de zinco e outros minerais no organismo...so te digo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Drº Anônimo! Vou comprar umas vitaminas e ver se melhoro!:D

      Excluir
  2. Isso é falta de alguem muito especial para você. Quer um conselho. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Corre atras boba. Depois pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser...adoro conselhos!:) Mas...correr atrás de quem, Anônimo? Diz aí, pra ver se me animo!:D

      Excluir