quarta-feira, 1 de maio de 2013

Informes de Dydja

Já tem Anônimo querendo bagunçar nos comentários só porque acha que pode escrever o que quer e eu não vou dar uma resposta a altura. Recordando as "sábias escrituras" da CF/88: "o direito de resposta é proporcional ao agravo". Confesso que utilizo bem esse meu direito quando me convém e aqui, no meu blog, não poderia ser diferente.

Gente, o Placa de Neon nunca foi livre de censura, pois aqui não seria o meu espaço se todos pudessem falar o que quisessem, sem nenhum tipo de filtro. Sou uma pessoa que não só estuda os direitos, para concurso, mas que tenta trazê-los para o meu dia-a-dia da melhor forma possível. Então, certas posturas e comportamentos, que são inadmissíveis para mim e para o próximo serão exterminadas através do precioso mecanismo DELETE, que manda para o esfaço mensagens inconvenientes/indesejáveis.

Quem acompanha o Placa sabe que não tenho "papa-na-língua" e vou continuar assim, pois esta é a verdadeira Dydja! Se fosse diferente disso, estaria agradando a alguns e não sendo honesta comigo mesma. Acredito que as pessoas que leem meus posts, percebem a verdade que tento transmitir através das palavras e isso as fazem permanecer como minhas leitoras. Agradeço a todos e a cada uma em especial por acompanharem este humilde blog, que em três anos tem uma marca considerável de quase seis mil visualizações de posts. Número expressivo para um conteúdo de caráter jocoso e pouco informativo. Meu muito obrigada a todos os leitores, os que leem os posts e não comentam e os que leem e comentam, mesmo os zangados, pois todos são muito importantes para mim.

E umbora parar de zanga, minha gente!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário