sábado, 4 de maio de 2013

O bebê

Sai ontem com meu amigo, O Destemino, e minha amiga, A sincera, que ainda não fora apresentada aqui, com seu filho, que ainda é um bebê de um pouco mais de um ano, para o Coquetel de inauguração da loja de uma amiga nossa. Esta amiga é evangélica, portanto, lá só haviam comes e nada de bebes, para a tristeza de O Destemido. Os comes eram deliciosos e nós provamos de tudo e ficamos naquela vontade de trazer mais um pouco pra casa.Contivemos-nos.

Bom, ficamos felizes ao vermos a felicidade estampada nos rostos de nossa amiga e de seu esposo, pela realização de um antigo sonho deles, mas quem roubou a cena mesmo foi o bebê, que além de lindo, deu um show de dança e molejo - batucando com um pratinho descartável e uma flecha de tiro ao alvo, que ele tomou de umas crianças que brincavam no local. Quando alguém tentava discursar, ele começava a batucar e a cantar mais alto que a voz da pessoa e vi A Sincera corar várias vezes nesta noite. Boba!A hora mais engraçada, foi quando o pastor foi fazer uma oração, o bebê foi pra pertinho dele e batucou bem mais alto que a oração e ninguém entendeu o que o homem disse. Hilário!

No fim da noite, de forma inesperável, ganhei um abraço e um beijo na bochecha do bebê lindo, o que me fez ficar ainda mais encantada por ele.

Ai, ai...eu amo bebês!

P.s: Atenção leitores, especialmente os anônimos, nada de piadas do tipo" vamos fazer um!". Estão avisados!;)

Um comentário:

  1. O bebe é gente fina de mais achei hilario o que ele fez naquela ótima festa onde estavamos, pra mim ele já merece ser o garoto propaganda da loja vou dar essa ideia para noossa amiga que a partir de agora podemos chamar de a empresária!!!!

    ResponderExcluir