quarta-feira, 18 de abril de 2012

Visita do Pão.

Ontem tive uma surpresa boa em casa. Estava estudando, quando Neto 'pão' me liga dizendo que ia passar lá em casa pra me ver.Inventei mil desculpas, disse que estava estudando, doente, acamada...mas não teve jeito, ele foi.
Neto é um sujeito muito engraçado e fica ainda mais engraçado na sua moto Pop 100. Convidei-o para ir a padaria comigo, comprar pão pro Pepê(sobrinho), mas preferi ir a pé. Fomos. Ainda bem que levei o guarda-chuva, caso contrário ficaríamos totalmente molhados com a chuva que deu ontem. De lá até minha casa fomos sorrindo por ter que dividi um guarda-chuva tão pequeno, parecíamos duas crianças.
Na hora que pão resolveu ir embora foi outra graça. Tive que pegar a capa de chuva cor-de-rosa de minha mãe e emprestar para ele. Ele, claro, relutou bastante, mas quando viu que era o jeito, aceitou, sabendo que terá que devolvê-la inteirinha hoje.Se vira, negão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário