segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minhas últimas 48h

Sábado foi o "dia D". Tive que ir a uma reunião do meu agora antigo emprego e depois tive um papo com minha agora ex-chefe imediata. Pedi pra sair da tutoria, por motivos de força maior, e ficou tudo acertado para eu ir para o último encontro sábado. Não sei como será falar isso para os meus alunos, não sei se falarei ou se só avisarei pela plataforma um dia depois. Ah, quer saber? vou deixar pra pensar nisso só amanhã!
A tarde fui ao salão cuidar das madeixas e depois comi todos os sushis que couberam no meu estômago(esse foi meu almoço às 15:30 h). Ao final do dia comecei a ler um livro sobre Projetos, livro esse que ganhei de presente de aniversário do meu amigo Helano, e  descubri que o tema me atrai em demasia. 
A noite de sábado foi encerrada com um convite abortado pela tempestade que caia dos céus ao som das músicas de CD homônimo, do Legião Urbana e imaginando como estaria me divertindo no show dos Los Hermanos, que estava acontecendo naquele momento em Fortaleza - CE.
Ontem, fiz questões de concurso e passei o resto do dia cuidando de mim. Final da tarde fui dormir na casa da Paulinha, grande amiga-irmã, e foi muito legal, pois conversamos e sorrimos muito, lembrando dos tempos de universidade, até dormir. Acordei cedinho, tomei café com cuscuz de arroz feito por ela e vim trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário