domingo, 29 de abril de 2012

A noite passada

Ontem a noite estava "morta com farofa", pois além de um dia cansativo, tive muitas emoções por conta da minha despedida, mas como já havia combinado de sair com Marina, resolvi criar coragem e ir.
Liguei pra ela a tarde e entendi, inocentemnete, que ela estava num culto,na verdade estava num curso de streap-tease! Sim, tenho uma  amiga que faz curso de Streap-tease!
Às 23h ela passou aqui e fomos para o bendito show. Sabia que não seria uma boa ideia sair no estado que estava e ao chegar lá veio a constatação. Fiquei encostada numa barraca a noite inteira, pois não tinha onde sentar, ainda arrisquei dançar umas três músicas com o tio da Marina que apareceu por lá e pronto.Passei o tempo todo pedindo pra ir embora, que nem menino quando chega em um lugar que não tem brinquedos ou crianças, mas Marina estava gostando e resolvi ficar até o final. 
Resultado: ainda não me recuperei da noite de ontem e acho que vou precisar de uma vida pra isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário