quarta-feira, 25 de abril de 2012

A luta continua

Queria ser menos boba...sofro demais vendo o sofrimento alheio, especialmente de animais, tão frágeis e indefesos. No meu trabalho tem alguns animais abandonados que eu e mais outros servidores alimentamos todos os dias. Dentre eles têm uma gata que sempre está dando crias e que já resolvemos providenciar a operação dela em breve. Recentemente, esta gata teve dois filhotes(coisas mais lindas que já vi) e meu chefe, inimigo nº 01 dos felinos, pediu para um funcionário colocá-los em uma caixa que ele iria levá-los para casa(desconfio que não seja para criá-los). A pouco vieram me contar que o tal funcionário já tinha colocado os bebês na caixa e estava levando para o carro do meu chefe. Corri, tomei a caixa e disse que os gatinhos eram meus. Depois disso, fui na sala do meu chefe e pedi que não os levasse, graças a Deus ele deixou. Peguei os gatinhos e pus na sala ao lado e estou aqui quebrando a cabeça, querendo saber o que faço com essas crianças. Inda bem que um servidor quer um, mas o outro continuará sem dono.
Ai ai ai meu Deus, ajude-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário