quarta-feira, 25 de abril de 2012

Enfim, conectada!

Não sei nem como começar esse post, afinal, nunca pude escrever nada a noite, porque a minha "super- internet-de-chip-de-celular", não deixava, então, não sei como começar. Era sempre assim: tinha que deixar pra escrever minhas coisas no dia seguinte, o que pra mim é muito grave, uma verdadeira tortura chinesa, pois, nada melhor que deixar-se levar e escrever no calor das emoções.É assim que gosto!
Pois é, agora tudo mudou, depois de passar muita raiva com a Oi, que me enroolou pra entregar meu modem,tenho uma internet de vergonha - se bem que qualquer velocidade é melhor que o kbites que tinha meu chip- e agora posso escrever minhas bobagens na hora que bem quiser!
Claro que eu não poderia deixar de registrar este momento, que se efetiva agorinha mesmo!Iuuupiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário