segunda-feira, 9 de abril de 2012

Relatório de Páscoa

Não tenho muita coisa pra contar dos meus dias de feriado, a não ser que foram bem santos, no sentido de ter ficado em casa todos os dias e sentido falta de pouca coisa. Claro que fui passar um dia no sítio dos meus pais e achei um barato ver como está ficando bonito aquilo lá. Cozinhei com minha mãe, ouvi histórias de interior contadas pelo meu tio favorito, refleti sobre a vinda de Cristo na Terra, dormi de rede na varanda, comi chocolates de diversas marcas e sabores duvidosos e li o Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde, por indicação e insistentência de um amigo. Em outro momento colocarei as minhas impressões a respeito deste formidável livro, ainda estou saboreando-o.
Acho que as pilhas foram recarregadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário