segunda-feira, 3 de junho de 2013

Setor novo

Fui trabalhar hoje com a sensação de que algo novo iria acontecer e de fato aconteceu, minha intuição não falha!Cheguei na minha sala e a nova chefe geral do órgão disse que precisava falar comigo, e eu, prontamente me coloquei a sua disposição. Ela me informou que eu iria para um novo setor, que tem a ver com o meu perfil, pois, segundo ela, sou uma pessoa muito dinâmica e simpática (cof cof!). Achei massa saber que vou trabalhar "menos", em tese, e receber os mesmos 'courinhos de rato' que já recebia trabalhando mais, pois meu setor era um verdadeiro caos. Voltei pra casa umas 9:30 h, porque vou cobrir uma servidora, amiga inclusive, que está de férias e que o horário é de 14 às 20 h. Em breve terei definido o meu horário e poderei programar a minha vida a partir disso. Assim espero...

"Estudos, estudos, estudos...tam tam tam tam tam tam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário