quinta-feira, 2 de junho de 2011

Emprego novo faz bem!

Ontem foi minha posse e fiquei muito feliz com a Ilustre presença dos meus amigos Francês, Paulinha, Pucca, Carol, Giseli e Manuel, além da minha mãezinha que não parava sentada um minuto( já sei pra quem eu puxei a agonia). A cerimônia foi simples e objetiva, como tem que ser,mas confesso que senti falta do coquetel no final. Sem problemas.
Logo mais a noite fui me encontrar com os amigos do meu trabalho anterior pra jogar boliche( David, Rildo, Francês e Pucca), mas não joguei! fiquei com medo de cair naquela pista lisa(não é auspicioso cair no dia da posse e seria minha primeira vez, né?). Lá comemos duas pizzas GG "sem medo de ser feliz" e ensaiei tomar um pouco de 'chopp pra distrairrrrr' daquela torre enorme que Popó(Pucca) pediu, mas foi só um golinho pra brindar a posse...êita, Popó!nã!
Hoje foi meu primeiro dia de efetivo exercício. Fomos - eu e mais 3 - muito bem recebidos pelos antigos servidores e Diretora do Campus e fiquei profundamente motivada a trabalhar naquele lugar de clima organizacional tão aparentemente agradável. Vamos ver as cenas dos próximos capítos na saga " O emprego". Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário