sábado, 11 de junho de 2011

Publica no Placa de Neon, por favor!(1ª história)

Amiga do blog enviou um email que merece uma publicação do tipo: Publica no Placa de Neon, por favor!

Cólega, solteira, conheceu um moçoilo que lhe agradou de bate-pronto numa festa qualquer. Carinha deu logo um jeito de descobrir o telefone da moça e mandou a seguinte mensagem: me liga, quero te ver!Sinais... o cara não tem bônus/créditos pra ligar pra presa, não deve vir coisa boa por aí.
Insatisfeito, marcou um encontro, mas desta vez ligou pra fazer a proposta. No dia "D", a moça caprichou no visual, escolheu sua melhor roupa, maquiou-se com cuidado, fez cabelos, unhas, blábláblá...e chegou 'linda, loira e japonesa' no local marcado, antes dele. Demora um pouco e ele liga:

_ Fulana? Oi, aqui é o fulano, você se importaria se eu fosse ao encontro de bermuda?
_ Oi, fulano! não! não me importo! (ela achou estranho, mas melhor não comentar...)

Sinais...

Demorou um pouco e o cara chega com uma bermuda verde do exército, segundo a amiga, aquelas fininhas que todo homem tem e usa dentro de casa; e uma camiseta regata. Senta e começa a contar sua saga: divorciado a 2 meses, 2 filhos, vigilante e, no momento, desempregado. A cada revelação a amiga respirava fundo, não acreditava no que ouvia...o 'raspaz' continuou dizendo que está sem casa e sem carro porque deu tudo pra ex-esposa e que no momento estava fazendo um curso. Amiga, estudada, logo pensou que se referia a um curso superior, mas logo vem mais uma revelação, a maior, talvez:

_ Tô fazendo um curso de soldador de portão de ferro!

Isso é tudo meretíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário