sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inimiga da Hp

Não, não sou pessoa revoltada com uma calculadora científica ou com uma impressora desta marca, mas com um notebook que está no prego a mais de um mês. Quando comprei meu note pensei que estava fazendo um investimento muito bom, porque "HP é HP", moço! ledo engano! meu pc deu pau e não tem assistência técnica no meu estado e só descobri quando precisei dessa informação. Já liguei mais de 5 vezes pro 0800 e ninguém resolve meu problema, agora resolveram que eu tenho que mandar 'a onça' pra 'Sum Paulo'.Sei que não aguento mais essa espera e queria deixar registrado que assim como quem vai comprar um carro, devemos procurar saber quanto custa a manutenção de um computador e se ela existe. Acho que aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário