segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Relatório do dia

Dia normal..fui ao centro pela manhã com minha mãe e irmão e compramos coisinhas para casa.Ainda no centro, senti-me mal, por conta de uma crise alérgica e fui à Casamater...lá, fiz um hemograma, mas não esperei o resultado, e peguei a requisição de um medicamento pra ficar boa do dodói. Ainda tive que exercitar, no hospital, meus super poderes de justiceira e por no devido lugar duas recepcionistas que riam exacerbadamente de um pobre senhor que entrou no consultório errado, por não saber ler, creio eu. Depois disso, viemos para casa, comprei meu remedinho, tomei, almocei, conversei um bocado com Ricardo, meu novo amigo virtual, e dormi o sono dos justos, em decorrência do antialérgico que tomei. A tarde fui a minha cabeleirera maluquinha que se recusou a me atender, porque me achou com muita cara de dodói...ai ai ai...a vida é bela mesmo!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário