terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aventura em duas rodas...

Hoje o dia foi tranquilo, não fosse a gripe, teria sido melhor. Organizei meu quarto, ouvi as músicas que gosto, curti preguiça e conversei bastante no msn. A tarde dei um pulo na casa de dois amigos, que a muito não via: Cadu e Carol. Foi uma verdadeira aventura, primeiro fui na casa do Cadu,aqui pertinho de casa, que fazia um churrasco com a esposa e outros amigos íntimos, depois fui na casa da Carol, que fica no Alegria, seu esposo tentou me convencer que sou inteligente e que preciso continuar estudando...rs.Agora vou contar uma coisa: Meu pai do céu, Alegria é em outro planeta!!! Fui na Bros de meu pai, graças a Deus tinha tração nas rodas, senão teria levado mil quedas naquela estrada de carroçal. Acabei de chegar em casa, agradecendo a Deus por ter escapado sã e salva.O que a gente não faz pra ver os amigos. hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário