domingo, 13 de novembro de 2011

Embasbacada...

Até meio pateta, assim estou, depois do dia de hoje! poderia, em forma de palavras, tentar expressar esta sensação, que a muito não me aturdia, talvez recorresse aos grandes compositores da música brasileira - certamente alguém teria uma canção, talvez até feita sob medida, como uma encomenda, para expressar este sentimento - mas seria muito prático dar um "ctrl c + ctrl v" em uma delas, certamente, faltaria algo para ser dito, algo que os poetas não  falaram, porque simplesmente não sentiram.
Como o sentimento é algo particular e intransferível, não lancarei mão dos nossos poetas, arricar-me-ei a dizer com as minhas humildes palavras, o que tem me ‘tirado do chão’ e me feito sentir a velha e tão conhecida sensação“ de ter borboletas voando no estômago”, como uma adolescente, nesse domingo maravilhoso.O fato é que depois de ter conhecido um tipo especial de pessoa, que a muito não circundava meu convívio, tirei a seguinte conclusão: Veríssimo, combatido em um post chamado’ O que os homens teresinenses querem, hein? ‘, tem razão. É verdade, quando diz que podemos encontrar “a pessoa” num lugar inusitado, em uma hora imprópria e quando menos  esperamos. É verdade, também, que mesmo não sendo mais uma adolescente, podemos nos sentir como tal, quando um sentimento novo nos invade a mente e o coração nos deixando embasbacada, querendo entender algo que foge da razão, portanto, inteligível.
Ai, ai...vai começar tudo de novo!
Geovana Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário