sábado, 28 de maio de 2011

Voltando...

Há dias não escrevo. Não é que eu tenha nada pra contar, até tenho muitas bobagens, fruto de uma mente inquieta e de uma vida cheia de aventuras e surpresas, mas digamos que nesses últimos dias eu estava mais exata que humana e no auge da minha ‘exatidão’ achei prudente não tentar escrever, afinal não saberia expressar por A mais B o que realmente estava sentindo.

Passados alguns dias e tendo recuperado minha ânsia por escrever, tenho percebido que os meus últimos dias, na verdade, têm sido um tanto anormais. Fiz coisas incríveis que nunca me imaginei fazendo,mas que também não me arrependo de as ter feito, afinal sou afeita a “experiências antropológicas”, e estava achando tudo muto interessante e inusitado. O fato é que hoje andei refletindo a respeito desses feitos - que redundante - e descobri que ‘não quero mais brincar disso, não’, ou melhor, é hora de sair do ‘Fantástico mundo de Geo’ e voltar a tal realidade, mais dura e sabiamente intolerante a erros. Por quê tal decisão? pelo simples fato de que, mais uma vez, corro um sério risco de sair sangrando do campo de batalha e mamãe não me criou pra isso não, ora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário