domingo, 1 de maio de 2011

Amigas.

Marininha me ligou, assim que cheguei de viagem ontem, me convidando para irmos "balançar o esqueleto". Eu, que a muito prometo sair com a mesma, não relutei, marcamos o horário e avisei que levaria a Sol comigo, outra grande e inseparável amiga. Fui às 17 h ao centro espírita, que frequento e participo do ESDE -II,o tema que debatemos foi "A lei de causa e efeito da vida" e, chegamos a conclusão, que todas as nossas ações, sejam boas ou ruins, nos serão cobradas. Depois da reunião, passei na casa da Sol e a intimei a sair comigo. Ela, relutou por uns instantes, mas aceitou ir. Na hora de irmos, Marininha, que tinha ficado de nos pegar em casa, não deu as caras, a mãe dela nos disse ao telefone que dormiu...então, resolvemos sair assim mesmo, pelo bairro. Nos divertimos muito, bebemos muito refrigerante com fritas e voltamos para casa felizes e satisfeitas, apesar do bolo de Marina...esta sentirá, na pele, o que é a lei de causa e efeito...hehe. Ter amigos é padecer no paraiso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário