terça-feira, 3 de maio de 2011

Voltando pra casa...outra vez...

Fui acordada hoje com um telefonema do Ciro, amigo que trabalha no Cefet, me pedindo pra olhar no DOU, que meu nome tava lá.Corri pro pc e constatei, meio incrédula ,que o período de um pouco menos de um ano por esta nomeação, finalmente, chegou ao fim. Minha mãe ficou numa felicidade de dar gosto, meu pai me mostrou isso com os olhos, meu irmão, voltou a falar comigo e me deu os parabéns, minha irmã ficou muito feliz também, assim como todos os meus demais parentes, claro. Fiquei em êxtase!
Meio dia, fui trabalhar e peguei uma chuva do tamanho do mundo e cheguei só o "pirão" no trabalho. Engraçado que foi só eu chegar que a chuva passou. Passei a tarde toda batendo o queixo de frio e tô com um sério risco de ficar gripada. A tarde foi bem 'produtiva,' assisti uns 4 vídeos da série Spartacus, porque estava sem internet e fiquei impossibilitada de trabalhar. Logo depois, eu e meus amigos do apoio de rede, tomamos nosso tradicional café-desperta-pra-vida, com biscoitos de água-e-sal. Depois, faltou energia e fomos todos pro corredores brincar de corrida -de -cadeira-de-rodinhas. Ganhei da Popó e perdi pro Taison.
No fim da tarde, tentei ir embora e a moto não pegou. Trocentas pessoas tentaram reanimá-la e nada...liguei pra minha mãe, pra SWAT...e nada. Meus amigos Fabrício e Taison tentaram bravamente fazê-la pegar, mas foi um senhor que trabalha lá, em outro setor, que por acaso ia passando e me disseram que tem uma moto idêntica que a fez pegar depois de muito esforço e muita luta, que a fez pegar. Sai de lá morrendo de medo da danada pifar e eu não ter a quem recorrer, mas apesar de todo o stress e medo que passei , cheguei em casa sã e salva. Graças ao meu bom Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário