terça-feira, 12 de abril de 2011

O meu erro

Eita! que hoje foi "o dia D", mas cheguei viva em casa. Às 8:00 h cheguei no trampo e só sai às 17:00 h, toda terça é assim, reclamo de besta. Na volta, vim de ônibus, ônibus não, vam, e ao meu lado vinha sentado um cara gordinho e careca cantarolando "Astronalta de mármore" do Nenhum de Nós, ele já entrou no ônibus cantando como se tivesse no banheiro da casa dele. Engraçado que ele enganchou no ' o fim das vozes no meu radio oh oh oh ...' que eu tava pra ajudar ele a terminar a canção, nã!Ele achou pouca a tortura e começou a assobiar, na sequência, "Meu erro" dos Paralamas...fez toda parte instrumental com o bico e mandou ver cantando e o detalhe é que além de tudo isso o palhaço foi ocupando metade da minha cadeira. Ca-ra-ca! se ele soubesse que eu tava tinindo de dor no juízo e não estava afim de ir de bandinha e ouvindo ele desafinar perto de mim, perceberia o risco que estava correndo em pegar uma mãozada no meio das fuças. Escapou por pouco, pois logo desceu.Meu erro foi sentar ao lado de um astronalta de mármore, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário