domingo, 17 de abril de 2011

Informes

O fim de semana foi animado, fui a dois shows, encontrei uma amiga que gosto muito e a muito não nos encontrávamos em um ambiente que não seja o de trabalho.Além dela, tinha outras pessoas, que não tenho o mesmo apreço, aliás, uma delas já tive até me provar que não merece meu carinho e respeito,mas isso não vem ao caso. Voltando, me diverti bastante, cantei muito, estou rouca e com as pernas doloridas por conta do salto descomunal que insisti em usar nesses dois dias, mesmo com os dodóis da perna ainda não sarados, por completo(juízo pouco eu tenho muito).Hoje quero ficar bem quietinha ouvindo Beatles, porque amanhã começa tudo de novo.

Um comentário:

  1. Ouvindo Beatles ne...ahhh...sei...ficou rouca pq mesmo...estava gritando algoo..?? hehehhehheehheheheheh...sei...teu fds passado te condena....hehehhe

    ResponderExcluir