segunda-feira, 23 de março de 2015

Palhaço No Sense, ação!



Recebi uma mensagem às 2:30 h da madruga, de um ex fica. Sim! eu disse EX FICA. No texto o moço dizia que precisava de um “favorzão enorme meu” e que ligaria no dia seguinte. Claro que não respondi e ainda fiquei p* da vida pela possibilidade de ter sido acordada com essa pérola. No dia seguinte, "domingo de manhã", mais precisamente às 7 h, estava acabando de ler a mensagem no celular e o moçoilo liga e pergunta se eu posso falar com ele. Eu com a voz ainda rouca de quem acabou de acordar com a ligação, digo: - Diz, rapaz, quem tá morrendo pra tu me ligar hora dessas?
Que rufem os tambores, que a palhaçada vai ficar ainda maior agora.: o palhaço no sense forever disse que estava na sua cidade natal e que estava com um problema sério e só eu poderia ajudá-lo. Humpf! Disse que precisava trazer urgentemente a cadela de estimação (leia-se pitbull) para Teresina e como passa uma semana em Teresina e outra em São Luís, a trabalho, precisava que EU fosse cuidar da peluda DUAS SEMANAS INTEIRAS POR MES.Oi?Para mundo, que eu quero descer! Como assim eu tenho que tirar duas semanas do meu mês pra dar comida, água, apanhar cocô, brincar e dar toda atenção que um animal precisa para este animal? Pera lá, não sou obrigada! Que eu sou protetora de animais, que tenho vários, que amo, cuido e o escambau, o mundo já sabe, mas o que pouca gente sabe, inclusive este palhaço folgado, é que eu NÃO ESTOU DISPONÍVEL PARA EX, Caramba! Aliás, ninguém está, não é?Muito menos quando o cara é palhaço e sem noção como esse, coisa que graças a Deus descobri há tempos e por isso também corri para as colinas. A vontade  que deu foi perder a compostura e mandar pro inferno, mas usei do eufemismo e mandei ele procurar quem não tem o que fazer para ajudá-lo, tipo um vizinho fofoqueiro ou quem sabe uma namorada. Desliguei o telefone e sorri muito, claro!

Que caia o pano, o espetáculo acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário