quarta-feira, 11 de março de 2015

Dia coisado

O dia ainda não terminou, mas estou aqui na contagem regressiva para que isso aconteça. Logo cedo descobri que bateram no meu carro e só deixaram a cor do outro de recordação, além de arranhões feios no para-choque do meu. Logo mais a tarde, fizeram uma festinha na "firma", para uma cólega que está se afastando de licença maternidade e " esqueceram" de me chamar. Anoiteceu e descubro que a pretensa dona da cadela Marininha, que resgatei da rua em outubro passado, não só não quer a cadela como me bloqueou no whatsapp para me dizer isso com todas as letras, ou a falta delas. Escureceu um pouco mais e a moça que está cuidando de Marina disse que desde ontem ela não come e está muito triste e com o cocô escuro e ralo, ou seja, virose na certa. Não fui para academia, com medo de...sei lá, cair uma máquina daquela na minha cabeça e dá perda total. Vou me aquietar lendo a bíblia que é melhor.
Eu, hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário