sexta-feira, 27 de março de 2015

O instrutor

Instrutor da musculação chega próximo a mim, quando estava fazendo flexora horizontal, que quem conhece sabe que é um momento em que você quer morrer por tanto por força e diz:

- Bora fazer um personal, Dydja?
- Oi? fazer um personal? como assim?
- Ora, me contrata pra ser teu personal, mulher!
- Não tenho condições de pagar academia e personal, personal!
- E se um médico chegasse pra ti e dissesse: - ou você paga um personal para te treinar ou você vai morrer! Hein?
- Graças a Deus não estou prestes a morrer pela ausência de um personal na minha vida e se estivesse, ainda assim pensaria se pagaria.Obrigada, personal!
- Pensa bem...é um investimento, não é um custo!

( Desce a cortina. O espetáculo acabou!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário