quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Visita ao médico

Ontem fui levar meus exames clínicos para o nefrologista ver. Senti falta da minha caminhada, mas não dava mais pra esperar para saber se estava tudo bem comigo.Chegando lá tomei um chá de cadeira terrível...cheguei 16:30h e saí 20:00 h, o doutor se atrasou pra caramba.
Cheguei a conclusão que o doutor é do rock, porque ele fala mansa e pausadamente e tem a cara do cantor Lobão. Juro que tinha horas que eu tinha que tirar a vista senão eu ia pedir pra ele cantar 'Rádio Blá' pra mim ou pedir um autógrafo, o que seria bem pior.
Depois da consulta tive que peregrinar para pegar um ônibus, no centro deserto. Meio tenso, mas cheguei sã e salva.
O importante mesmo é que tirei nota 10 em todos os exames, como diria o doutor doidão, exceto em um que merece antibiótico, mas já comecei a tomar. Ele disse que  tenho que beber muita água até o xixi ficar claro.Conclusão: em casa, tenho que fazer xixi no chão porque o vaso sanitário é marrom.

É meu amigo, como diria Baleiro: a vida é doce, mas viver tá de amargar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário