quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Últimos acontecimentos...

Há dias não escrevo e já estou com aquela abstinência de escritora tupiniquim: sentindo-me culpada por não documentar minha vida, porque eu vou esquecer dos fatos com o passar dos dias.Mas, infelizmente, a inspiração não pode ser vendida a granel, na quitanda da esquina, senão eu já teria comprado um quilo. Claro que coisas um pouco menos relevantes têm adocicado minha vida, como diria o gênio Beto Barbosa, mas eu não tenho vontade de falar sobre elas...então vou deixando passar, mas um leitor amigo - sim, alguém ler essa joça - me cobrou dizendo que nunca mais produzi nada, que isso aqui estava jogado às moscas, então, encontrei motivação nessa dura advertência.
Bem, só nessa semana fui usada por um amigo pra fazer ciúmes à ex-namorada que me odeia, minha cabele...a mulher que cuida do meu cabelo, disse que meu cabelo está fora de combate até o fim do ano, fui fazer caminhada e peguei a maior chuva que um ser humano poderia ter pego em uma existência, dei carona pra um desconhecido, que também estava na caminhada, na 50 cc da minha mãe e a moto foi de cócoras até chegar no destino; aluguei um filme chamado k-19 pra ministrar uma aula e chorei assistindo; descobri uma 'Caloi', que eu pensava que era 'Barra Circular' e na verdade era 'Ceci' e fui fazer um Test Drive em um carro que me amarro pra saber se ele aguentava o tranco e a vendedora achou que eu era pilota de Fórmula 1...ela quase pediu um autógrafo quando chegamos à concessionária e eu tive que assumir que era.
A semana está quase no fim...hoje já é quinta, quase sexta, e no sábado vou ministrar aula em Campo Maior. Quando chegar, 'mêi-dia-a-tarde', vou pra um tal de arrastão da Banda Bandida, prévia do Carnaval, vamos ver o que vai dar nessa confusão. Confesso que já estou preocupada, afinal se a banda é bandida e vou pra um arrastão, não posso esperar muita coisa, né?Espero que, 'pelomeno', eu chegue viva em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário